A atacante Samara, do time sub-20 feminino do Palmeiras, teve alta do hospital e está bem após o choque de cabeça que sofreu durante o jogo contra o Botafogo, nesta terça-feira, pela Copinha feminina.
Samara sofreu um forte choque de cabeça, foi substituída pelo treinador e depois foi levada ao Hospital São Luiz Anália Franco, seguindo o protocolo de concussão. A jovem passou por exames médicos, que não apontaram nenhuma alteração. Apesar dos resultados, ela seguiu em observação.
CHEGOU A HORA DAS QUARTAS DE FINAL DA COPINHA FEMININA SICREDI! CONFIRA OS CONFRONTOS!#CopinhaFemininaSicredi pic.twitter.com/PPJ1J5b6dB
— Copinha (@Copinha) December 11, 2025
O que aconteceu?
Na primeira etapa do jogo, ocorreu uma paralisação de cerca de 30 minutos. Após um choque de cabeça, a atacante Samara, do Palmeiras, deixou o estádio de ambulância para o hospital, cumprindo o protocolo de concussão. Os clubes precisaram aguardar o retorno do veículo para retomar a partida.
Na volta, Giselly quase fez para o Verdão, mas acertou o travessão. Aos 34, Tailane obrigou a goleira do Palmeiras a fazer boa defesa e evitar o gol. Quatro minutos depois, a camisa 7 do Botafogo chegou a abrir o placar, mas o árbitro marcou falta na jogada.
No fim, o Palmeiras perdeu do Botafogo, por 2 a 0, nesta terça, e foi eliminado da Copinha feminina.