Rony vive o seu maior jejum de gols na temporada pelo Palmeiras - Gazeta Esportiva
Rony vive o seu maior jejum de gols na temporada pelo Palmeiras

Rony vive o seu maior jejum de gols na temporada pelo Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2021 às 06:00

São Paulo, SP

Desde que Abel Ferreira assumiu o comando do Palmeiras, Rony passou a ser um dos grandes destaques da equipe, decidindo jogos e marcando gols importantes. No entanto, o atacante vive momento instável no Verdão e não balança as redes há cinco partidas.

Esse já é o maior jejum de gols de Rony na atual temporada. Antes desse período, o camisa 7 não havia passado mais de três partidas sem anotar um tento, evidenciando a sua importância ofensiva para o Alviverde.

A última vez que Rony marcou um gol foi na goleada sobre o Universitario-PER, quando foi às redes duas vezes, mesmo entrando no segundo tempo. Desde então, passou em branco nas vitórias sobre CRB e Chapecoense, no empate com o Corinthians e nas derrotas para Flamengo e CRB.




Desde que estreou pelo Palmeiras, em fevereiro de 2020, Rony já disputou 71 partidas e marcou 19 gols. O atacante costuma ter melhor sorte em jogos válidos pela Libertadores, com estatísticas impressionantes: são 11 gols e nove assistências em 16 confrontos pelo torneio continental.

Rony terá a oportunidade de findar o jejum na próxima quarta-feira, quando o Palmeiras enfrenta o Juventude, fora de casa, às 21h30, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Conteúdo Patrocinado