Rony projeta jogo de detalhe entre Palmeiras e Atlético-MG pela Libertadores - Gazeta Esportiva
Rony projeta jogo de detalhe entre Palmeiras e Atlético-MG pela Libertadores

Rony projeta jogo de detalhe entre Palmeiras e Atlético-MG pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2023 às 14:26

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Palmeiras finalizou a preparação para enfrentar o Atlético-MG na volta das oitavas de finais da Libertadores.  Apesar da vantagem construída na ida, que concede ao Verdão o benefício de empatar, Rony projetou um duelo complicado e de "muitos detalhes".

"Será um jogo de muita pegada, mas jogaremos em casa, com o nosso torcedor, e isso nos deixa muito tranquilos e confiantes para fazermos uma grande partida. Estamos muito concentrados para esse jogo e com a expectativa muito alta para fazermos um grande trabalho", iniciou.

"É importante passar desta fase e dar sequência na competição, então está todo mundo com a cabeça muito boa para essa partida. Fizemos um primeiro jogo muito bom, mas não tem nada decidido ainda. Será um jogo de muitos detalhes, um jogo difícil e que, com certeza, vai precisar muito da nossa concentração e do nosso empenho", acrescentou.




Apesar da pouca distância entre os confrontos, o Atlético-MG vem com outro ânimo para enfrentar o Palmeiras. No último domingo, o Galo bateu o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão, e encerrou a sequência de dez jogos sem vencer, além de conquistar a primeira vitória sob comando de Felipão.

Consciente do poderio do adversário, Rony elogiou a equipe mineira, destacando a experiência dos jogadores. Essa é a terceira eliminatória seguida entre os times pela Libertadores, com o Verdão avançando nas duas anteriores.

"Todo mundo aqui sabe o quanto o Atlético-MG é uma equipe cascuda e que também tem grandes jogadores, acostumados a grandes competições”, afirmou.

O confronto está marcado para acontecer nessa quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Como dito anteriormente, o Palmeiras joga pelo empate. Para levar a partida para os pênaltis, o Galo precisa de uma vitória mínima, enquanto um triunfo por mais de dois gols de diferença, faz com que os comandados de Felipão avancem diretamente para as quartas de finais.

Conteúdo Patrocinado