Rony passa por trote em concentração da Seleção Brasileira; veja vídeo - Gazeta Esportiva
Rony passa por trote em concentração da Seleção Brasileira; veja vídeo

Rony passa por trote em concentração da Seleção Brasileira; veja vídeo

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2023 às 22:10 • Atualizado: 22/03/2023 às 22:10

São Paulo, SP

Atacante do Palmeiras, Rony é um dos novatos da Seleção Brasileira e passou pelo tradicional trote dos companheiros de grupo. Nesta quarta-feira, a CBF divulgou o vídeo da brincadeira, realizada na mesa de refeição dos atletas.

Na sua vez de subir na cadeira para se apresentar, o atacante ouviu os demais jogadores cantarem a música que o homenageia. “Pintou notificação no seu telefone? É gol do Rony”, cantaram em tom animado os atletas.



Com sorriso no rosto pelas brincadeiras dos companheiros, Rony pegou o microfone e se apresentou. Ao dizer seu nome, foi pressionado também para que falasse o apelido pelo qual ficou conhecido após as atuações de destaque no Palmeiras.

“Meu nome é Ronielson, mas sou conhecido como Rony… Rony rústico”, disse o jogador entre risada dos companheiros.

Ainda nesta quarta-feira, Rony concedeu coletiva de imprensa para os jornalistas e respondeu sobre o trote recebido nesta semana.

“Foi bem descontraído, fiz mais para dar uma descontraída depois da refeição. Foi legal, um momento de se apresentar para a galera, falar um pouco da minha história, quem eu sou, e mostrar um pouco da minha alegria e da minha felicidade de estar ali. Até tentei colar a música, mas tive que cantar do mesmo jeito. Mas fui bem representado, o Paquetá me ajudou a cantar”, falou o atacante.

O elenco da Seleção Brasileira está concentrada em Tânger, onde enfrenta o Marrocos neste sábado. Além de Rony, o Palmeiras está representado pelo goleiro Weverton e pelo meia Raphael Veiga.

Conteúdo Patrocinado