Rony nega desentendimento com Dudu ao trocar de número: "A camisa 7 é do clube!" - Gazeta Esportiva
Rony nega desentendimento com Dudu ao trocar de número: "A camisa 7 é do clube!"

Rony nega desentendimento com Dudu ao trocar de número: "A camisa 7 é do clube!"

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/01/2022 às 13:05 • Atualizado: 12/01/2022 às 13:14

São Paulo, SP

A partir deste ano, Rony utilizará a camisa 10 do Palmeiras. Nesta quarta-feira, o atacante publicou um texto em seu Instagram para falar sobre a mudança, garantindo que não houve nenhum desentendimento com Dudu.

Isso porque o ídolo alviverde voltará a usar o número 7, que pertenceu a Rony na última temporada. Anderson Barros intermediou a conversa entre os dois jogadores, após um pedido de Dudu, que utilizou a camisa 43 (4+3) em seu retorno.




Rony também comentou sobre o inusitado fato de um atacante de velocidade vestir a 10 do Palmeiras. O jogador citou Ademir da Guia, Edu Manga, Alex e Djalminha como exemplos de craques que se destacaram com essa camisa.

Por fim, Rony não deixou de citar Luiz Adriano, que vestia a 10 até o final da última temporada. O atacante não está nos planos do Verdão para 2022.




Veja a publicação de Rony na íntegra:

Agora sou o 10!!! É verdade que cada um tem suas preferências, mas o meu orgulho de jogar no Palmeiras independe de número e na minha vida não existe espaço para vaidade. Aos maldosos, não criem problema que não existe com o Dudu. Ele pediu ao Anderson Barros a camisa, que me perguntou se existia possibilidade de entregá-la. Concordamos com a proposta do Palmeiras e cedemos, porque a camisa 7 não é minha, ela É DO CLUBE!!!

Sei que a camisa "10" normalmente é usada por jogadores com características diferentes da minha, mas agora tenho essa difícil missão de orgulhar nomes como Ademir da Guia, Edu Manga, Alex, Djalminha, entre tantos outros, principalmente por já estar na história do clube. Em apenas dois anos, vestindo a "11" e a "7", ajudei o Palmeiras a ser tricampeão da Libertadores.

Essa "10", sem dúvida, é uma camisa muito emblemática, que estava com meu grande amigo Luiz Adriano. Por isso, honrá-la não será uma opção, mas uma obrigação.

Espero, com ajuda da nossa torcida, dos meus companheiros e com a unção de Deus, ser feliz em mais esse desafio na minha vida, escrevendo outra página bonita dentro do Palmeiras, agora com a "10".

Conteúdo Patrocinado