Rony chama Luiz Adriano de “irmãozão” e vê vitória importantíssima para sequência - Gazeta Esportiva
Rony chama Luiz Adriano de “irmãozão” e vê vitória importantíssima para sequência

Rony chama Luiz Adriano de “irmãozão” e vê vitória importantíssima para sequência

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2021 às 23:47 • Atualizado: 05/05/2021 às 02:12

São Paulo, SP

O atacante Rony voltou a decidir uma partida pela Copa Libertadores na noite desta quarta-feira. Destaque da vitória sobre o Defensa y Justicia, o palmeirense falou com carinho sobre o companheiro e Luiz Adriano e valorizou o triunfo alcançado no Estádio Norberto Tomaghello.

Após um primeiro tempo de poucas emoções, Rony contou com assistências precisas de Luiz Adriano para marcar duas vezes no começo da etapa complementar. O Defensa y Justicia diminuiu por meio de Tripichio e pressionou durante os minutos finais, mas não conseguiu empatar.

“O Luiz Adriano é meu irmãozão. Quando entramos em campo, sempre conversamos que, ali na frente, temos que deixar nosso melhor e matar o jogo quando a oportunidade aparecer. Então, estou muito feliz pelas assistências e por ter contribuído com gols. Feliz por ele e por mim também”, disse Rony.



Em situação confortável, com 100% de aproveitamento em três partidas, o Palmeiras lidera o Grupo A da Copa Libertadores com nove pontos ganhos. Já o Defensa y Justicia, segundo colocado, permanece com quatro pontos e pode ser alcançado pelo Independiente del Valle, que recebe o Universitario nesta quarta.

“Foi uma vitória importantíssima para a sequência. Estamos muito tranquilos na competição, sabendo o que queremos. Então, o time está de parabéns. Entrou todo mundo concentrado para fazer uma grande partida e focado na tarefa”, descreveu Rony.

Pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o rival Santos já às 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Allianz Parque. Na Copa Libertadores, pela quarta rodada, o time alviverde pega o Independiente del Valle às 21h30 de terça, no Estádio Casa Blanca.


Conteúdo Patrocinado