Roger tem conversa particular com Scarpa; Moisés faz treino separado - Gazeta Esportiva
Roger tem conversa particular com Scarpa; Moisés faz treino separado

Roger tem conversa particular com Scarpa; Moisés faz treino separado

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

01/02/2018 às 19:05 • Atualizado: 02/02/2018 às 10:46

São Paulo, SP




Roger Machado esboçou mudanças na equipe titular que pode encarar o Santos neste domingo, às 17h (de Brasília), no Palestra Itália. Mesmo assim, a formação reserva chamou tanta atenção quanto os 11 iniciais escolhidos pelo treinador.

Em sua terceira semana de trabalhos com bola, Gustavo Scarpa mostrou que está pronto para ser relacionado e, talvez, fazer sua estreia. Atuando no lado direito da segunda linha de quatro, no 4-1-4-1 de Roger Machado, o meia mostrou muita qualidade com a bola e se destacou com bons passes e movimentações.



Se fosse mantido na função em uma hipotética equipe titular, ocuparia a vaga de Keno ou Willian, dependendo de quem fosse o centroavante. O comandante alviverde já afirmou que Scarpa e Lucas Lima podem atuar juntos, mas não descartou utilizar o ex-Flu em nenhuma das funções ofensivas de meio-campo.

Ao final da atividade, inclusive, chamou a atenção a conversa de Roger Machado em particular com Gustavo Scarpa. Gesticulando, o treinador passou orientações ao meia, que mostrou entender. Ele será relacionado para o clássico deste domingo.

Moisés treina em separado

Moisés faz alongamentos após o treino (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Tendo feito sua estreia no último domingo, contra o Bragantino, o meia Moisés participou da primeira parte do treino junto com os companheiros. Quando Roger montou os titulares, porém, o camisa 10 ficou à parte do grupo e fez apenas atividades físicas acompanhado do preparador Marco Aurelio Schiavo, o Magoo.

Conteúdo Patrocinado