Roger não aponta falha em gol sofrido e admite gosto amargo com empate - Gazeta Esportiva
Roger não aponta falha em gol sofrido e admite gosto amargo com empate

Roger não aponta falha em gol sofrido e admite gosto amargo com empate

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2018 às 23:01 • Atualizado: 16/04/2018 às 23:41

São Paulo, SP

O Palmeiras saiu na frente do Botafogo nesta segunda-feira, mas cedeu o empate ao time mandante em falha individual de Felipe Melo. Os erros defensivos já prejudicaram a equipe nos dois últimos jogos (contra Boca e Corinthians), mas novamente o técnico Roger Machado não apontou falha individual na jogada.

"Tem de ver com um pouco mais de calma. Me parece a gente que abriu mão de disputar a bola pelo alto, depois de um rebote que a gente conseguiu parcialmente tirar a bola. Tem de ter um pouco mais de calma para ter uma análise mais detalhada”, afirmou o comandante.

Roger Machado analisou a estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro (Foto: SEP)


Com o empate diante do Botafogo, o Palmeiras chegou a três partidas consecutivas sem vencer. Na final do Campeonato Paulista, perdeu para o Corinthians no tempo normal e nos pênaltis. Depois, cedeu empate ao Boca Juniors, no Allianz Parque, pela Copa Libertadores.

"Eu vejo mais a dificuldade que o adversário nos impôs. Claro que pela circunstância do jogo, muito parecido com o do Boca, de tomar um gol logo na sequência que sai na frente. Isso frustra de fato. No Campeonato Brasileiro é importante ganhar pontos. Fora de casa, principalmente”, disse, antes de analisar o duelo.

“Vi um primeiro tempo com muitos erros de passe, motivado muitas vezes pela marcação forte do Botafogo dentro do nosso campo. Não foi para nenhum dos dois lados. Conseguimos organizar melhor nossas ações no segundo tempo e teve um melhor desempenho. Alguma coisa talvez (relação com os resultados ruins), mas não vi uma relação direta nem com desempenho nem com resultado", completou.

Conteúdo Patrocinado