Roger mostra pessimismo com permanência de Keno no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Roger mostra pessimismo com permanência de Keno no Palmeiras

Roger mostra pessimismo com permanência de Keno no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

13/06/2018 às 23:57 • Atualizado: 14/06/2018 às 01:06

São Paulo, SP

Roger Machado pode voltar da parada para a Copa do Mundo sem um de seus principais jogadores. O atacante Keno, que tem proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita, pode deixar a equipe nos próximos dias.

"Sabemos das sondagens sobre o Keno, mas até este momento nada de definição. Gostaria de poder contar com ele para o restante da temporada, mas sabemos como é o assédio em jogadores do Palmeiras”, disse o treinador.




O pessimismo do comandante palestrino se deve em grande parte às altas cifras oferecidas pelo clube saudita. A oferta inicial do Al Nassr é de 8 milhões de euros pelo atacante de 29 anos, mas o Verdão ainda briga para conseguir 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões).

“O Keno é um jogador diferente na característica de jogo. Para o clube em muitos momentos há chance de segurar, mas em outros precisa liberar o jogador. Até o momento não há nada definido”, completou.

Recentemente, o Palmeiras negociou Tchê Tchê, João Pedro e o garoto Fernando. Além destes, Victor Luis e Róger Guedes, emprestado ao Atlético-MG, também tem propostas para sair.

Conteúdo Patrocinado