Roger dá força a Deyverson e lembra vaias a Borja e Bruno Henrique - Gazeta Esportiva
Roger dá força a Deyverson e lembra vaias a Borja e Bruno Henrique

Roger dá força a Deyverson e lembra vaias a Borja e Bruno Henrique

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

24/05/2018 às 09:00 • Atualizado: 24/05/2018 às 11:21

São Paulo, SP

O Palmeiras deixou o campo vaiado ao final do primeiro tempo contra o América-MG, no Allianz Parque e a única celebração da torcida alviverde aconteceu com a bola parada. Na volta do intervalo, Guerra entrou na vaga de Deyverson, e os presentes na Arena celebraram muito a saída do centroavante, que recebeu apoio do técnico Roger Machado.

"Sobre a reação da torcida, o torcedor sempre quer que seu time vença e elege alguns jogadores que ele não gostaria que estivessem em campo, pelo momento, por algum evento em especial que tenha acontecido. Eu entendo o torcedor, mas temos que entender que esses atletas estão representando nosso clube e um pouco de carinho também vem bem nesses momentos", disse o treinador.




Deyverson tem ótimos exemplos de como dar a volta por cima no Palmeiras. O volante Bruno Henrique e o atacante Miguel Borja foram os citados pelo comandante. “Me recordo que nos primeiros jogos do ano chamei o Bruno Henrique para entrar e ele foi vaiado. Depois, ele tornou-se titular e hoje todo mundo gosta, não enxerga o time sem ele. A questão do Miguel também. Muitas vezes a torcida se manifesta porque deseja que o jogador faça sempre a melhor escolha, o melhor jogo”.

Bruno Henrique começou o ano em baixa com a torcida por conta de erros, especialmente em clássicos, na última temporada. Hoje, porém, goza de prestigio com os torcedores, acumula boas atuações, é titular e já marcou cinco gols.

Miguel Borja é outro bom exemplo. Em 23 jogos na temporada, o colombiano anotou 15 gols, número muito acima dos 10 tentos anotados ao longo de 43 partidas em 2017. Resta saber se Deyverson seguirá o mesmo caminho e vencerá a nova disputa no ataque do Palmeiras

Conteúdo Patrocinado