Robinho sai bravo do Beira-Rio, mas Palmeiras valoriza gol fora de casa - Gazeta Esportiva
Robinho sai bravo do Beira-Rio, mas Palmeiras valoriza gol fora de casa

Robinho sai bravo do Beira-Rio, mas Palmeiras valoriza gol fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2015 às 22:22 • Atualizado: 23/09/2015 às 22:48

São Paulo, SP

Ciente de que time podia vencer, meio-campista se irritou  (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
Ciente de que time podia vencer, meio-campista se irritou (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)


O Palmeiras foi para Porto Alegre com o objetivo de não perder e fazer gol fora de casa. Conseguiu, empatando no Beira-Rio por 1 a 1 e podendo até segurar o 0 a 0 na próxima quarta-feira, no Palestra Itália, para ir às semifinais da Copa do Brasil. Mas o time teve mais chances do que o Inter para vencer e, por isso, Robinho deixou o gramado bravo.

“É até difícil falar porque estou com a cabeça quente. Poderíamos ter saído com a vitória, sem dúvida nenhuma. Conseguimos um resultado importante, mas o time inteiro sai p... e chateado porque poderíamos ter vencido”, declarou o meio-campista, menos conformado do que seus colegas.

No geral, o Verdão, que teve Barrios perdendo pênalti quando o jogo estava 0 a 0 e saiu atrás no placar, enxerga o 1 a 1 como objetivo atingido. Ainda mais pelo cruzamento certeiro que Rafael Marques cabeceou nas redes, garantindo um gol fora de casa, critério de desempate na Copa do Brasil.

“Para mim, esse gol tem a mesma importância de todos os gols. É sempre bom marcar e ajudar a equipe. Se tivéssemos um pouquinho mais de calma no fim, sairíamos com um resultado mais positivo, com mais um gol. Mas o gol fora conta muito e nosso objetivo foi esse”, comemorou Rafael Marques.

“É um empate bom. O objetivo era fazer gol fora e conseguimos. Até merecíamos a vitória porque tivemos grandes chances, mais do que eles. Mas o goleiro deles deve ter saído como melhor em campo. A equipe está de parabéns, só que não ganhamos nada, está totalmente aberto”, alertou Dudu.

Com o 1 a 1, vitória por qualquer placar e 0 a 0 servem para o Palmeiras no Palestra Itália, na próxima quarta-feira. “Foi um resultado importantíssimo. Poderíamos ter saído com a vitória, tivemos boas oportunidades, perdemos uma penalidade, mas alcançamos o empate com gol importantíssimo. Agora decidimos em casa”, ressaltou Jackson.

Conteúdo Patrocinado