Robinho não espera vaia, mas quer gol após 130 dias e entristecer Coxa - Gazeta Esportiva
Robinho não espera vaia, mas quer gol após 130 dias e entristecer Coxa

Robinho não espera vaia, mas quer gol após 130 dias e entristecer Coxa

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2015 às 15:18

São Paulo, SP

Meia defendeu Coritiba por dois anos e meio, mas não faz gol no Palmeiras desde 4 de abril (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Meia atuou no Coritiba por dois anos e meio e não faz gol desde 4 de abril (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


Nesta quarta-feira, Robinho volta ao Couto Pereira, estádio em que atuou por dois anos e meio até ser contratado pelo Palmeiras, em janeiro. A esperança do meia é não ser vaiado. Mas, independentemente de sua história no Coritiba, o jogador quer ajudar o seu time atual encerrando um jejum particular de 130 dias sem marcar gol.

“Está na hora de eu fazer um gol já. Preciso fazer e espero que seja agora”, falou o camisa 27, avisando que não vai se conter na festa caso balance as redes. “Se eu fizer, vou comemorar, porque agora é a torcida do Palmeiras que conta com meus gols. Espero deixar a torcida do Coritiba triste”, relatou.

Faz tempo que o palmeirense não vibra com Robinho balançando as redes. O meia ganhou placa neste ano pelo golaço que marcou sobre Rogério Ceni, pelo Paulista, mas não deixa sua marca desde 4 de abril de 2015, na vitória por 3 a 1 sobre o Mogi Mirim. Nesta quarta-feira, o jejum completará 130 dias.

A chance de voltar a marcar aparece em ambiente no qual o jogador pretende estar tranquilo nesta quarta-feira. “Espero que o estádio esteja lotado e que eu não seja vaiado. Mas, se eu for, não tem problema. O Coritiba me ajudou muito, me abriu espaço para o mercado nacional e fico feliz com isso, só que agora jogo pelo Palmeiras e darei a vida lá”, prometeu.

Robinho, contudo, ouve brincadeiras dos colegas sobre a volta à antiga casa. “Os caras brincam: ‘não vai chorar lá’. O Leandro, o Arouca. Mas isso faz parte. Foram dois anos bons que eu vivi e já passou, agora só penso no Palmeiras”, falou, garantindo que terá torcida a favor mesmo de quem se diz fã do Coritiba.

“Recebi umas 20 ligações pedindo ingresso, só que recebemos poucos ingressos, não tenho nem como ajudar todos. Aí também já me pediram camisa. Tenho alguns amigos que são Coxa, mas gostam bastante de mim e vão lá para torcer por mim”, relatou Robinho.

Conteúdo Patrocinado