Robinho encobre Ceni novamente e contraria previsão de Luís Fabiano - Gazeta Esportiva
Robinho encobre Ceni novamente e contraria previsão de Luís Fabiano

Robinho encobre Ceni novamente e contraria previsão de Luís Fabiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2015 às 08:54 • Atualizado: 28/09/2015 às 09:56

São Paulo, SP

Robinho foi o responsável pelo gol de empate no clássico deste domingo (Foto: Cesar Grecco/Ag. Palmeiras)
Robinho foi o responsável pelo gol de empate no clássico deste domingo (Foto: Cesar Grecco/Ag. Palmeiras)


Rogério Ceni foi mais uma vez vítima de Robinho no clássico entre São Paulo e Palmeiras. Após marcar um belo gol no clássico do Campeonato Paulista, quando encobriu o goleiro são-paulino quase do meio-campo e garantiu a vitória por 3 a 0, o volante palmeirense voltou a balançar as redes do rival por cobertura neste domingo aproveitando uma falha cometida por Ceni.

Destacando-se por se tornar o pesadelo do ídolo tricolor em seu último ano de carreira como jogador profissional, Robinho chegou a ser subestimado pelo atacante Luís Fabiano após seu primeiro gol em cima de Rogério. O camisa 9 declarou na época que o feito do volante alviverde foi algo totalmente atípico e que ele não faria mais.

“Aquela partida foi totalmente atípica, aconteceram coisas que a gente não está acostumado a ver no futebol. Gol do meio-campo. Nunca mais vai fazer na vida”, declarou o atacante três dias antes de enfrentar o Palmeiras no primeiro turno do Brasileirão, quando o São Paulo voltou a sofrer um revés para o rival, desta vez por 4 a 0.

Já Robinho, descartou se incomodar com críticas externas e, apesar de contrariar Luís Fabiano, repetindo o gol de cobertura sobre Rogério Ceni, preferiu exaltar a confiança depositada pela comissão técnica e diretoria.

“Faço meu trabalho e o que mais importa é o que meus companheiros e meu treinador pensam. A diretoria e o treinador confiam muito em mim. Eu estava mal realmente no jogo e ele não me tirou. Isso mostra que o treinador confia”, disse o volante após o empate no Morumbi.

Com o empate conquistado graças ao gol de Robinho, o Palmeiras se manteve no G4 após um confronto contra um concorrente direto pela vaga na Libertadores. Agora, o time comandado por Marcelo Oliveira volta a focar na Copa do Brasil, quando entrará em campo na próxima quarta-feira, contra o Internacional, às 22h (de Brasília), no Palestra Itália.

LEIA MAIS:
Relembre as declarações de Luis Fabiano após o jogo do Paulista

Conteúdo Patrocinado