Robinho é novidade em último treino aberto do Palmeiras antes do Flu - Gazeta Esportiva
Robinho é novidade em último treino aberto do Palmeiras antes do Flu

Robinho é novidade em último treino aberto do Palmeiras antes do Flu

Gazeta Esportiva

Por William Correia

11/06/2015 às 17:29

São Paulo, SP


Em seu terceiro dia comandando treinos no Palmeiras, Alberto Valentim ganhou uma possibilidade para enfrentar o Fluminense, no domingo. Fora há quatro partidas por lesão na coxa direita, Robinho participou da atividade técnica da tarde desta quinta-feira, a última com acesso da imprensa.


O Verdão fará treino com portões fechados na tarde desta sexta-feira, no Palestra Itália, local da partida do fim de semana, e ainda trabalhará sem a presença de jornalistas na manhã de sábado, na Academia de Futebol. Mas já foi possível ver que as opções do técnico interino se ampliarem em relação às que Oswaldo de Oliveira tinha até ser comunicado de sua demissão, na terça-feira.


Alberto Valentim comandou os reservas em derrota para o São Caetano em jogo-treino na terça-feira e, nos dois dias seguintes, dividiu o elenco em três equipes, atuando em campo reduzido. Robinho, que não atua desde a derrota para o Goiás, no dia 24, participou de parte desse trabalho técnico.

Meio-campista ficou fora dos últimos quatro jogos por lesão na coxa direita, mas participou de treino
Meio-campista ficou fora dos últimos quatro jogos por lesão na coxa direita, mas participou de treino - Credito: Fernando Dantas/Gazeta Press
Outra possibilidade para a partida de domingo é Alecsandro. O centroavante assinou contrato até dezembro de 2016 e foi anunciado oficialmente nesta tarde. Se sua documentação estiver regularizada a tempo, poderá fazer sua estreia no domingo. Um desfalque será o zagueiro Jackson, que sentiu lesão muscular e deve ser substituído por Victor Ramos.


O Palmeiras tem somente uma vitória em seis rodadas no Campeonato Brasileiro, desempenho que gerou a demissão de Oswaldo de Oliveira depois da derrota para o Figueirense. O time enfrenta o Fluminense às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Palestra Itália.

Conteúdo Patrocinado