Rival pede mando invertido e Verdão terá quatro jogos seguidos em casa - Gazeta Esportiva
Rival pede mando invertido e Verdão terá quatro jogos seguidos em casa

Rival pede mando invertido e Verdão terá quatro jogos seguidos em casa

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

18/01/2015 às 19:40

São Paulo, SP


De olho em lucro maior com a renda do jogo, o Grêmio Osasco Audax solicitou que a partida de abertura do Campeonato Paulista no dia 31, às 17 horas (de Brasília), contra o Palmeiras, ocorra no Palestra Itália. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deu aval e, com isso, o Verdão atuará em casa nas quatro primeiras rodadas do Estadual.


A notícia da inversão de mando partiu do clube de Osasco, e a FPF deve confirmar oficialmente a mudança nesta semana. Até agora, no site oficial da entidade, o Pacaembu não aparece como sede da partida – a área que informa o local está em branco.


A mudança ocorre por acordo entre os dois clubes. Está prevista uma reunião nesta segunda-feira para definir como ficará a divisão da renda. Mas o Osasco já se anima por ver que, ao levar pouco mais de 27 mil pagantes em amistoso nesse sábado, contra o chinês Shandong Luneng, o Verdão teve renda próxima a R$ 2 milhões.

Mesmo como visitante na abertura, o Palmeiras jogará no Palestra Itália nas quatro primeiras rodadas do Paulista
Mesmo como visitante na abertura, o Palmeiras jogará no Palestra Itália nas quatro primeiras rodadas do Paulista - Credito: Fernando Dantas/Gazeta Press
Após enfrentar o Grêmio Osasco Audax como visitante em sua própria casa, o Palmeiras ainda encarará a Ponte Preta, no dia 5, o Corinthians, no dia 8, e o Rio Claro, no dia 11, todos no Palestra Itália.


O primeiro compromisso oficial do Verdão fora de seu estádio nessa temporada está marcado apenas para o dia 14, diante do São Bento, em Sorocaba – na sequência do Estadual, os comandados de Oswaldo de Oliveira duelam contra o Penapolense, em Penápolis, no dia 22.


Antes de estrear no Campeonato Paulista, o Palmeiras, que começou 2015 vencendo o Shandong Luneng nesse sábado, no Palestra Itália, por 3 a 1, deve ter outro amistoso em seu estádio. A partida deve acontecer no domingo, com adversário ainda não divulgado.

Conteúdo Patrocinado