Rival do Sport, Rony vê Palmeiras “no caminho certo” e cita ganho de confiança

São Paulo, SP

25-10-2021 08:00:31

O técnico Abel Ferreira deve escalar Rony como titular do Palmeiras no confronto com o Sport, programado para as 21h30 (de Brasília) desta segunda-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. De acordo com o atacante, as últimas duas vitórias seguidas serviram para fortalecer o moral do elenco.

Com triunfos sobre Ceará (2 x 1) e Internacional (1 x 0), o Palmeiras enfim encerrou uma série de sete partidas consecutivas de jejum. Assim, o time alviverde chegou a retomar o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro e atenuou a cobrança sobre Abel Ferreira.

“É importante ressaltar que a equipe estava muito focada em buscar as vitórias. Infelizmente, elas não estavam vindo. Mas acredito que essa sequência está sendo muito grandiosa para darmos continuidade no nosso trabalho. Querendo ou não, as vitórias nos trazem muita confiança”, descreveu Rony.


“Estamos no caminho certo. Soubemos sofrer quando tínhamos que sofrer e sabemos que não vivemos só de vitórias. Então, a gente tira um aprendizado muito grande das derrotas. Não queríamos isso, mas faz parte da nossa vida", prosseguiu o atacante.

Com 46 pontos ganhos, o Palmeiras ocupa atualmente a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Se vencer o Sport, o time defendido por Rony retoma a vice-liderança, já que ultrapassaria Flamengo (46) e Fortaleza (48) na tabela de classificação.

“As vitórias são fruto do nosso trabalho. No dia a dia, chegamos aqui para treinar firme e focados. Está todo mundo de parabéns pela concentração e pelo ânimo de trabalhar e, na hora do jogo, fazer o que o professor manda. Isso vem sendo fundamental para a gente”, disse Rony.

Deixe seu comentário