Reservas do Palmeiras retomam treinos depois da estreia na Libertadores - Gazeta Esportiva
Reservas do Palmeiras retomam treinos depois da estreia na Libertadores

Reservas do Palmeiras retomam treinos depois da estreia na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2020 às 12:07

São Paulo, SP

O Palmeiras já está de volta ao Brasil e não desperdiçou tempo para retomar os treinamentos. Na manhã desta quinta-feira, apenas os reservas foram a campo na Academia de Futebol. Os titulares na vitória contra o Tigre, na noite de quarta pela estreia da Libertadores, fizeram trabalho regenerativo.

A atividade comandada por Vanderlei Luxemburgo foi leve. Após o aquecimento, os jogadores realizaram um rachão. O técnico, inclusive, já disse que deve poupar algumas peças para a partida contra a Ferroviária no sábado, no Allianz Parque, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Luxa comandou treino só com os reservas nesta quinta-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Felipe Melo, suspenso, será ausência confirmada. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Santos. Vitor Hugo ou Luan entrarão em seu lugar.

Ainda de olho no mercado, o Verdão permanece esperançoso pela contratação do lateral direito Daniel Muñoz, do Atlético Nacional-COL. O Palmeiras tem duas opções para a posição, Marcos Rocha e Mayke, ambos atualmente lesionados. Gabriel Menino é quem vem atuando improvisado pelo lado da defesa.

Conteúdo Patrocinado