Futebol
Relembre: 5 goleiros que decepcionaram com a camisa do PalmeirasFormado no clube, Fábio estreou no Palmeiras em 2013 e ganhou espaço em 2014 com a lesão de Fernando Prass. Com falhas constantes em jogos decisivos do Campeonato Brasileiro, o arqueiro foi muito criticado e acabou sendo substituído por Deola antes mesmo do retorno de Prass. No total, foram 28 jogos pelo Alviverde. (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Outro goleiro formado na base do clube, Deola teve passagem longa pelo Palmeiras. O arqueiro estreou em 2009, substituindo Marcos lesionado. Após a aposentadoria do ídolo alviverde, Deola foi titular por parte de 2012 até perder o posto para Bruno. No total, foram 107 jogos pelo Verdão (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Também das categorias de base do clube, Bruno estreou no Palmeiras em 2005, mas ganhou sua grande chance em 2012, após a aposentadoria de Marcos. O arqueiro venceu o duelo com Deola e se estabeleceu como titular. Em 2013, Bruno deu lugar a Fernando Prass no time titular, e quando teve chance de disputar a vaga, falhou feio na eliminação do Verdão na Libertadores O arqueiro fez 94 jogos pelo Alviverde (Foto: Sergio Barzagui/Gazeta Press)
Com passagens marcantes por Ponte Preta e Santos, Aranha chegou ao Palmeiras em 2015, mas não conseguiu se destacar. O goleiro, na verdade, só fez um jogo com o uniforme do Verdão, pelo Campeonato Paulista, e logo seguiu por empréstimo para o Joinville até retornar para a Ponta (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Outro goleiro que quase não jogou pelo Palmeiras foi Vagner. O arqueiro chegou ao clube em 2016, após passagens por Ituano e Avaí, mas não conseguiu se destacar. Foram apenas quatro jogos e um desempenho abaixo da expectativa. A partir de 2017, Vagner foi emprestado para uma série de equipes até o fim do seu contrato, em dezembro de 2019. Atualmente está na Chapecoense (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)