Futebol
Relembre: 5 grandes estrangeiros da história do PalmeirasArce marcou história no Verdão. O lateral-direito chegou em 1998 ao Alviverde e jogou cinco temporada, com 241 jogos (a maior marca entre estrangeiros ao lado de Valdivia) e 57 gols (apenas atrás de Echevarrieta). O paraguaio venceu a Copa do Brasil e a Copa Mercosul em 1998, a Copa Libertadores em 1999, o Torneio Rio-São Paulo e a Copa dos Campeões em 2000 (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Estrangeiro que mais atuou no Palmeiras ao lado de Arce, Valdivia foi a principal referência técnica do Palmeiras por varias temporadas. O chileno teve duas passagens pelo clube e faturou o Campeonato Paulista de 2008, a Copa do Brasil de 2012 e a Série B do Campeonato Brasileiro de 2013 (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Emprestado pelo Milan no primeiro momento, Gustavo Gómez também chegou ao Palmeiras e rapidamente se destacou, como Mina. O paraguaio foi uma das chaves importantes para o título brasileiro de 2018 e é titular indiscutível desde então. Já são 70 jogos e nove gols pelo Verdão (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)