Recuperado, Mouche fala em “vida nova” após retorno contra Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Recuperado, Mouche fala em “vida nova” após retorno contra Cruzeiro

Recuperado, Mouche fala em “vida nova” após retorno contra Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2015 às 18:59 • Atualizado: 27/08/2015 às 21:26

São Paulo, SP

Contratado em 2014, Mouche tem três gols em 21 jogos pelo Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
Contratado em 2014, Mouche tem três gols em 21 jogos pelo Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)


A vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, resultado que classificou o Palmeiras às quartas de final da Copa do Brasil, foi especial para Pablo Mouche. Recuperado de lesão, o atacante argentino está esperançoso após participar do segundo tempo em Belo Horizonte.

“Agora é seguir trabalhando duro para conseguir novas oportunidades e ajudar o time dentro de campo. Eu aprendi muito durante esse tempo, mas a partir de agora é vida nova”, afirmou o argentino, que substituiu Zé Roberto aos 33 minutos do segundo tempo.

Mouche passou por cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, sofrida em janeiro de 2015. Ele não disputava uma partida oficial desde o dia 7 de dezembro de 2014, data em que o Palmeiras enfrentou o Atlético-PR na última rodada do Campeonato Brasileiro.

“Infelizmente, na nossa profissão estamos sujeitos a esse tipo de lesão e só quem já passou por isso sabe como é difícil. Foram meses de treinamentos intensos e de muita dedicação para poder voltar bem, com confiança”, afirmou o jogador, lembrando dos profissionais que ajudaram durante o período de recuperação.

“Queria agradecer todo o pessoal do clube, que esteve ao meu lado durante esses meses, aos meus amigos e familiares, que deram muita força, e aos torcedores do Palmeiras, que sempre demonstraram bastante apoio e carinho”, declarou o jogador de 27 anos de idade.

Na retomada das atividades, Mouche enfentará intensa concorrência no ataque palmeirense. Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Kelvin, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Gabriel Jesus e Rafael Marques disputam a preferência do técnico Marcelo Oliveira no setor.

O adversário do Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil será definido pela CBF em sorteio marcado para segunda-feira. Pelo Campeonato Brasileiro, o time defendido por Gabriel Jesus volta a campo às 16 horas (de Brasília) de domingo para enfrentar o Joinville, dentro de casa.

Conteúdo Patrocinado