Raphael Veiga estreia na temporada e recebe elogio de Felipão - Gazeta Esportiva
Raphael Veiga estreia na temporada e recebe elogio de Felipão

Raphael Veiga estreia na temporada e recebe elogio de Felipão

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2019 às 00:26

São Paulo, SP

Raphael Veiga fez sua estreia pelo Palmeiras na temporada nesta quarta-feira, diante do Oeste, na Arena Barueri. O meio-campista, inscrito na última segunda-feira no Campeonato Paulista, recebeu elogios de Felipão mesmo estando sem ritmo de jogo.

"O Raphael Veiga vem sem jogar desde 12 de dezembro, vem se recuperando de uma série de problemas físicos (púbis) que se apresentou no começo do ano. Uma situação em que tivemos que trabalhar mais para ele ter condições mínimas. Era normal que fosse sentir alguma coisa. Fez seu papel corretamente”, afirmou Scolari.




O aproveitamento de Veiga vai de encontro com a notícia publicada pela Gazeta Esportiva em relação à recusa de uma sondagem do Fenerbahce pelo jogador. Os turcos acenaram com uma oferta de cerca de 1,5 milhão de dólares (aproximadamente R$ 5,6 milhões), valor considerado baixíssimo pelo clube alviverde.

Além da possibilidade de lucrar com Veiga, a equipe palestrina enxerga potencial técnico no jogador de apenas 23 anos, justamente pelo que foi demonstrado na última temporada. O acúmulo de jogos em 2018 pelo Furacão, inclusive, fez com que o atleta se reapresentasse neste ano com dores no púbis, que fizeram com que sua preparação física fosse concluída apenas na última semana.

Conteúdo Patrocinado