Sosa celebra evolução individual e valoriza crescimento do Palmeiras no ano: "Vamos manter o nível"

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ramón Sosa vive bom início de temporada no Palmeiras. O paraguaio é um dos reservas mais utilizados por Abel Ferreira e já soma cinco participações em gols em 2026. O camisa 19 do Verdão foi autor do último gol na goleada por 4 a 0 sobre o Capivariano, resultado que colocou o clube na semifinal do Campeonato Paulista.

Sosa celebrou sua evolução individual e exaltou o crescimento do elenco, que briga pelo título do Estadual e na parte de cima da tabela do Brasileirão.

"Acho que nosso time está funcionando muito bem, como o Abel vem pedindo. Eu acho que estamos fazendo as coisas bem, acredito que as ideias do professor vêm sendo colocadas em prática. Estamos treinando bem, jogando bem e isso é o mais importante", disse.

"Seguiremos assim, estamos bem no Brasileiro e no Paulista e vamos manter o nível. No quesito pessoal, a verdade é que eu me sinto muito bem também e estou muito feliz por estar ajudando o time. Quero seguir desta maneira", seguiu.

Nesta temporada, Ramón Sosa disputou 10 jogos pelo Palmeiras, sendo titular em cinco deles. Nesses compromissos, marcou dois gols e deu três assistências.

Situação do Palmeiras

O Palmeiras tem duas vitórias e um empate no Campeonato Brasileiro. Com isso, soma sete pontos e lidera o Brasileirão. O duelo contra o Fluminense, que acontece nesta quarta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena Crefisa Barueri, em Barueri (SP), vale a ponta da tabela.

"Estamos focados só no nosso trabalho, nos preparando muito bem para o jogo e contamos novamente com o apoio do nosso torcedor para buscar mais uma vitória", finalizou Sosa.

 

Próximos jogos do Palmeiras

Jogo: Palmeiras x Fluminense
Competição: Campeonato Brasileiro (4ª rodada)
Data e hora: 25 de fevereiro de 2026 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Crefisa Barueri

Jogo: Palmeiras x São Paulo
Competição: Campeonato Paulista (Semifinal)
Data e hora: 1° de março de 2026 (domingo), às 20h30 (de Brasília)
Local: Arena Crefisa Barueri

Conteúdo Patrocinado