Ramires estreia e pede “cabeça no lugar” após derrota do Palmeiras

São Paulo
20/07/2019 21:28:07 — 21/07/2019 00:38:55

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Palmeiras
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O volante Ramires estreou pelo Palmeiras na noite deste sábado. Na saída de campo, o jogador lamentou a derrota por 2 a 0 para o Ceará, na Arena Castelão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e projetou o próximo compromisso do time alviverde, o duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Godoy Cruz, nesta terça-feira, na Argentina.

“Futebol é isso aí, o time tentou, mas não conseguimos sair com o resultado positivo. Fomos eliminados na Copa do Brasil e hoje [sábado] perdemos mais três pontos. Agora é colocar a cabeça no lugar, porque tem jogo na terça-feira”, disse o atleta ao canal Sportv.

O meio-campista entrou no lugar de Dudu aos 25 minutos do segundo tempo, quando o Verdão perdia pelo placar de 1 a 0, com gol de Mateus Gonçalves. Logo em seguida, porém, Leandro Carvalho encobriu Weverton e ampliou a vantagem do Ceará.

“O time vai se encontrar. Acho que a ansiedade para ganhar o jogo acabou atrapalhando um pouco, mas tem que ter tranquilidade para no próximo jogo reverter a situação”, concluiu o jogador de 32 anos.

O Palmeiras anunciou a contratação de Ramires no dia 13 de junho. O meio-campista estava sem clube depois que rescindiu contrato com o Jiangsu Suning, da China. Ele assinou contrato com o clube alviverde por quatro temporadas e estava há mais de um ano sem atuar.

Com o revés desta noite, o Verdão pode terminar a rodada empatado com o Santos em 26 pontos, algo que acontecerá somente no caso de o time de Jorge Sampaoli vencer o Botafogo neste domingo, no Rio de Janeiro.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), no Allianz Parque, para enfrentar o Vasco.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?