Ramires espera 2020 diferente no Palmeiras e quer dar resposta em campo - Gazeta Esportiva
Ramires espera 2020 diferente no Palmeiras e quer dar resposta em campo

Ramires espera 2020 diferente no Palmeiras e quer dar resposta em campo

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/01/2020 às 09:00

São Paulo, SP

Depois de um 2019 com poucos jogos e de atividades específicas para tratar de um problema muscular, Ramires quer um 2020 diferente no Palmeiras. Nesta terça-feira, o volante falou sobre a expectativa para a atual temporada no Verdão.

"2019 não foi um ano bom para mim, mas já começo 2020 treinando normal com a equipe, sentindo nada da lesão que tive. Lógico que eu me cobro todos os dias para voltar a jogar e jogar bem", disse.

Ramires chegou na metade da temporada passada, depois de encerrar seu contrato com o Jiangsu Suning, da China, e fez apenas seis jogos pelo Palmeiras. Depois de suas primeiras duas partidas, o volante passou por um trabalho específico para corrigir a lesão no músculo adutor da coxa.




O volante se reapresentou nesta semana no Verdão, e trabalhará normalmente junto com o elenco na pré-temporada. Ramires diz que quer dar a resposta dentro de campo.

"Tudo vai partir da pré-temporada. Estou procurando fazer o melhor aqui nos treinos para que eu possa jogar mais, voltar ao ritmo para ajudar meus companheiros dentro de campo. Não gosto de falar muito, a resposta tem que ser dada ali dentro", declarou.

Sob comando de Vanderlei Luxemburgo, Ramires passa a ser mais uma opção para o meio-campo alviverde para a atual temporada. Sem reforços no elenco até aqui, o volante espera ser a novidade positiva do Palmeiras em 2020.

Conteúdo Patrocinado