Gazeta Esportiva

Rafael Navarro encerra jejum de gols e comemora: "Fico feliz, dá confiança para a temporada"

São Paulo, SP

25/01/23 | 21:45

O Palmeiras utilizou seus jogadores reservas nesta quarta-feira contra o Ituano, em Itu (SP), pela quarta rodada do Campeonato Paulista, e venceu por 3 a 1. Aproveitando a chance dada pelo técnico português Abel Ferreira, que poupou os titulares para a decisão da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, o centroavante Rafael Navarro desencantou e quebrou um jejum de quase nove meses sem marcar gols ao abrir o placar no primeiro tempo.

O jogador, que só havia balançado as redes pelo Palmeiras em jogos da Copa Libertadores do ano passado (sete no total, sendo o último contra o Independiente Petrolero, na Bolívia, em maio, pela fase de grupos), comemorou o seu primeiro gol em 2023.


"A gente que é atacante fica incomodado, né? Pra fazer gol... Então acho que hoje (quarta-feira) pude fazer o gol e sair desse jejum. Então fico feliz, dá confiança para a temporada que está começando. Acho que o segredo é o trabalho. Tô trabalhando, tô batalhando. Quero melhorar pra fazer mais gols", disse Navarro, em entrevista ao canal Premiere.

O triunfo é o segundo do Palmeiras no Paulistão, o segundo como visitante - o outro foi contra o Botafogo, em Ribeirão Preto (SP), com gol de Raphael Veiga. Em casa empatou por 0 a 0 com São Bento e São Paulo, o que faz com que o time some agora oito pontos e fique entre os primeiros do Grupo D.

Deixe seu comentário