R. Marques está ansioso por retorno de Valdivia: “Time vai ficar forte" - Gazeta Esportiva
R. Marques está ansioso por retorno de Valdivia: “Time vai ficar forte"

R. Marques está ansioso por retorno de Valdivia: “Time vai ficar forte"

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

17/02/2015 às 16:03

São Paulo, SP


Em tratamento de lesão na coxa esquerda, Valdivia informou, em Salvador, durante a folga de  Carnaval, que retornará aos gramados em breve. O atacante Rafael Marques gostou da notícia e disse que a qualidade do novo grupo do Palmeiras aumentará com o camisa 10 atuando.


“Quando o Valdivia voltar o elenco vai ficar forte, todo mundo sabe da qualidade do Mago. Estou ansioso para ele voltar e ajudar. Ele mesmo sabe que o grupo é forte, tem qualidade na posição. Lógico que o Valdivia e o Zé são experientes, mas o pensamento deles não é de ter cadeira cativa”, disse o atacante em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, na Academia de Futebol.


Valdivia ainda não teve o contrato renovado com o Alviverde e seu nome passou a ser especulado em outras equipes. Apesar disso, o diretor de futebol Alexandre Mattos garantiu que o meia é prioridade para a diretoria palmeirense, que já conversou com o pai do atleta para sacramentar a negociação.

"Estou ansioso para ele voltar e ajudar", disse Rafael Marques sobre retorno de Valdivia - Credito: Djalma Vassão/Gazeta Press
De acordo com Rafael Marques, o elenco, que já está contando com a volta do Mago aos gramados, torce pela renovação. “Nunca comentamos (sobre possível saída do Valdivia). É ao contrário. Da minha parte, espero que ele possa renovar por mais um bom tempo. É um jogador de qualidade, o Oswaldo conta muito com ele”, disse.


A lesão de camisa 10 alviverde foi detectada em novembro do ano passada, enquanto estava com a seleção chilena, e, desde então, só atuou no sacrifício em duas partidas para evitar o rebaixamento do time no Campeonato Brasileiro. Nas férias, o jogador continuou tratando a contusão e na pré-temporada passou nove dias no Chile para fazer a recuperação com um fisioterapeuta particular.

Conteúdo Patrocinado