Protagonista na Série B em 2021, Navarro comenta reencontro com o Botafogo: "Especial" - Gazeta Esportiva
Protagonista na Série B em 2021, Navarro comenta reencontro com o Botafogo: "Especial"

Protagonista na Série B em 2021, Navarro comenta reencontro com o Botafogo: "Especial"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2022 às 19:00

São Paulo, SP

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem novo compromisso pela competição nesta segunda-feira. Desta vez, o adversário será o Botafogo. O jogo será "especial" para o atacante Rafael Navarro, que, pela primeira vez, voltará ao estádio Nilton Santos para um reencontro com o clube que o revelou para o futebol.

"É um jogo especial, voltar ao Engenhão. Mas principalmente para nós e para o Palmeiras é um jogo importante, precisamos somar mais três pontos, seguir na liderança e manter uma boa distância para o vice-líder", comentou o jogador em entrevista à TV Palmeiras.

Em 2021, Navarro foi um dos protagonistas da equipe carioca na campanha do acesso à primeira divisão nacional. Ele anotou 15 gols na segunda divisão e foi contratado pelo Verdão ao final da temporada.




Após um período de afirmação no time palestrino, o centroavante retomou as boas atuações e se tornou peça importante vindo do banco de reservas, entrando em quase todas as partidas durante a segunda etapa, às vezes até como meio-campista. Neste ano, ele é o sexto colocado na artilharia da equipe com sete gols em 44 jogos, ao lado de Danilo, Zé Rafael e Dudu.

"Me sinto melhor, mais adaptado do que no começo do ano. Fisicamente também, estou preparado para ajudar o Palmeiras da melhor forma possível. Na base também joguei de meia, tenho essa facilidade de sair mais da área. Então posso ajudar como meia ou centroavante", declarou.

Após encerrar a preparação para o duelo, o Palmeiras já embarcou rumo ao Rio de Janeiro para o confronto. O duelo está agendado para as 20 horas (de Brasília) desta segunda, válido pela 29ª rodada do Brasileirão.



Em caso de vitória, o Verdão pode abrir dez pontos de vantagem sobre o Internacional, novo vice-líder da competição.

Conteúdo Patrocinado