Presidente Bolsonaro assiste jogo do Palmeiras no Allianz e posa com Leila Pereira - Gazeta Esportiva
Presidente Bolsonaro assiste jogo do Palmeiras no Allianz e posa com Leila Pereira

Presidente Bolsonaro assiste jogo do Palmeiras no Allianz e posa com Leila Pereira

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2022 às 17:02 • Atualizado: 07/08/2022 às 18:24

São Paulo, SP

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na vitória de 3 a 0 do Palmeiras sobre o Goiás, neste domingo, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da bola rolar, ele ainda posou para uma foto com Leila Pereira, presidente do Verdão. Nas redes sociais, o clube paulista registrou o encontro.



Bolsonaro já compareceu ao estádio em outras oportunidades. Em 2018, o presidente assistiu à vitória do time alviverde sobre o Vitória, por 3 a 2. Na época, o Palmeiras já havia confirmado seu 10º título brasileiro e o jogo marcou a entrega da taça à equipe.

Além de ocupar o cargo da presidência, Jair será candidato à reeleição em outubro deste ano. Ele se diz palmeirense, mas já posou com a camisa de diversos clubes do Brasil, como Corinthians, Flamengo e Santos.

Com o resultado, o Alviverde se isolou ainda mais na liderança do Brasileirão, com 45 pontos, seis a mais que o vice-líder do Corinthians, que empatou com o Avaí neste sábado, na Ressacada.

O Palmeiras volta a campo agora na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Atlético-MG pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Na ida, houve um empate de 2 a 2 em Belo Horizonte.

Conteúdo Patrocinado