Prass volta a jogar partida eliminatória pelo Palmeiras após 20 meses - Gazeta Esportiva
Prass volta a jogar partida eliminatória pelo Palmeiras após 20 meses

Prass volta a jogar partida eliminatória pelo Palmeiras após 20 meses

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Fernando Prass voltará a disputar uma partida eliminatória pelo Palmeiras após mais de um ano e oito meses. Diante do Novorizontino, neste sábado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o camisa 1 teve a titularidade confirmada por Felipão pela segunda partida consecutiva.

O último confronto de mata-mata de Prass aconteceu no dia 5 de julho de 2017. Pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Palmeiras visitou o Barcelona de Guayaquil para o duelo de ida no Equador.

A partida terminou com vitória mandante graças a um gol de Jonathan Alvez aos 47 minutos do segundo tempo. No duelo de volta, Jailson foi o titular, o Verdão venceu o tempo normal pelo placar mínimo, mas acabou eliminado nos pênaltis.



Agora Prass, reserva na maior parte da campanha do título brasileiro do ano passado, e suplente também nesta temporada, terá nova oportunidade de disputar um jogo eliminatório. Weverton, favorito de Felipão para a função, serve a Seleção Brasileira.

“Aqui tem uma competitividade muito grande, não só no gol. Na lateral direita, zaga, volante, atacante... Em todas as posições se qualificou muito. Eu acho que o ambiente com essa qualidade eleve o nível porque só vai jogar se você estiver muito bem. Se não estiver 110%, vem outro e passa por cima de ti. E o resultado vem, nos últimos quatro anos conquistamos três títulos nacionais, não vejo outra equipe brasileira nesse nível. A competitividade ajuda muito individualmente”, afirmou o camisa 1.

Conteúdo Patrocinado