Prass usa derrota do Fluminense para amenizar tropeço palmeirense - Gazeta Esportiva
Prass usa derrota do Fluminense para amenizar tropeço palmeirense

Prass usa derrota do Fluminense para amenizar tropeço palmeirense

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/10/2015 às 23:36 • Atualizado: 24/10/2015 às 23:41

São Paulo, SP

Após perder por 1 a 0 para o Sport, goleiro lembrou que o oponente da Copa do Brasil caiu diante do Atlético-PR (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Após perder para o Sport, goleiro lembrou que o oponente da Copa do Brasil também caiu (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O goleiro Fernando Prass não demonstrou preocupação com a derrota do Palmeiras para o Sport, por 2 a 0, neste sábado, no Pacaembu. Ao analisar a partida, ele lembrou que o Fluminense, adversário da sua equipe nas semifinais da Copa do Brasil, também tropeçou na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro – perdeu por 1 a 0 para o Atlético-PR no Maracanã.

“Do outro lado, está um adversário que também perdeu em casa. Não é privilégio do Palmeiras. O que precisamos é fazer um bom jogo na quarta-feira”, comentou Prass, sem dar atenção às cobranças da torcida, que passou a encarar o confronto da Copa do Brasil como “obrigação”

Para o goleiro, nem mesmo a atuação do Palmeiras foi motivo para o time ficar receoso para o jogo decisivo. Fernando Prass considerou que a equipe paulista fez por merecer ao menos o empate diante do Sport.

“O primeiro tempo foi igual em chances, e eles tiveram o mérito de o Marlone acertar porque arriscou. No segundo tempo, o Danilo fez milagres e não conseguimos botar a bola para dentro. Poderíamos ter mudado o jogo”, avaliou, antes de fazer uma ressalva. “O ‘se’ não entra em campo. Dava para ter jogado melhor, mas o goleiro deles foi o melhor em campo. E criamos mais no abafa do que qualquer coisa.”

Conteúdo Patrocinado