Prass revela como soube da sua saída: "Jailson disse que já tinha contrato" - Gazeta Esportiva
Prass revela como soube da sua saída: "Jailson disse que já tinha contrato"

Prass revela como soube da sua saída: "Jailson disse que já tinha contrato"

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/12/2019 às 09:00

São Paulo, SP

Prass revelou como descobriu que não seria mais jogador do Palmeiras (Foto: Reprodução/Youtube)


Em sua última entrevista coletiva na Academia de Futebol, Fernando Prass revelou como descobriu que não seria mais jogador do Palmeiras. Segundo o goleiro, a renovação de Jailson foi previamente anunciada pelo próprio colega em uma conversa.

"Teve uma época em que eu tive alguns pedidos de entrevista negados. Em certo momento, me disseram que era porque estava em fim de contrato, era para ser preservado. Casualmente toquei no assunto com Jailson e Edu Dracena. O Jailson disse que já tinha contrato para o ano que vem. Depois saiu uma matéria no UOL falando desse acerto", revelou.

Companheiros desde 2014, Prass e Jailson tinham contrato até o final desta temporada e, por conta disso, estavam sujeitos a deixar o clube.



Durante as negociações, o acerto com seu colega de posição foi negado pelo ex-diretor de futebol, Alexandre Mattos.

"Depois, numa reunião do meu empresário com o Alexandre, questionado a respeito disso, o Alexandre disse que não havia nada disso, de contrato definido", afirmou.

O goleiro já havia revelado que gostaria de encerrar a carreira no Palmeiras, desejo não correspondido pela diretoria.

"O planejamento que o Palmeiras me passou é de que um dos dois ficaria. São dois grandes atletas, um tendo contrato, o outro não tendo, é muito dedutível, é fácil de se deduzir qual a probabilidade de um e de outro", completou.

Ao longo de sua passagem pelo Verdão, Fernando Prass ganhou um título de Série B, teve protagonismo na conquista da Copa do Brasil de 2015 e foi campeão do Brasileirão em 2016 e 2018.


Conteúdo Patrocinado