Futebol

Prass lembra histórico para acreditar em reação do Palmeiras

São Paulo , SP
08/04/2019 09:30:43

Em: Campeonato Paulista, Escolha do editor, Futebol, Notícias, Palmeiras

A escalação de Fernando Prass para a semifinal deste domingo, contra o São Paulo, pegou muita gente de surpresa. O goleiro do Palmeiras até chegou a brilhar na disputa de pênaltis ao defender a cobrança de Tiago Volpi. Naquele momento, um gol do são-paulino encerraria a disputa.

“Ele (Felipão) disse que estava pensando em me colocar e perguntou se eu estava pronto. Eu disse que estava, há bastante tempo, e ele optou por mim”, contou Prass.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

No fim, não teve jeito. O Palmeiras perdeu por 5 a 4 e caiu na semifinal do Campeonato Paulista dentro do Allianz Parque. Agora a pressão sobre o elenco alviverde só deve aumentar, mas Fernando Prass fez questão de lembrar o histórico recente da equipe para passar confiança na reação.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Estou aqui há sete anos, sempre fomos eliminados no Paulista e nem por isso deixamos de ser bicampeões brasileiros, campeão da Copa do Brasil, semifinalista da Copa do Brasil, semifinalista da Libertadores… Eliminação do Paulista, mas nunca acabou para a gente. Temos de nos fortalecer, porque na coisa negativa ou você enfia a cabeça na terra e fica lamentando ou você tira alguma lição, afirmou.

“A gente sempre tira lições, óbvio que tira mais lições nos insucessos, porque machuca mais, mas tem coisas, internamente, que temos de discutir, evoluir. Não é uma crítica, nada demais, não tem nenhum time no mundo que não tenha o que melhorar”, concluiu o arqueiro.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?