Prass garante que quer ficar no Palmeiras: "Muita lenha para queimar" - Gazeta Esportiva
Prass garante que quer ficar no Palmeiras: "Muita lenha para queimar"

Prass garante que quer ficar no Palmeiras: "Muita lenha para queimar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/09/2019 às 13:28

São Paulo, SP

O Palmeiras emplacou a sua segunda vitória consecutiva sob o comando de Mano Menezes. Sem atuar desde maio, Fernando Prass foi o escolhido para assumir a posição de Weverton, que serve a Seleção Brasileira. Aos 41 anos de idade, o goleiro atendeu às expectativas e garantiu que, apesar das especulações, não pretende se aposentar.

"Me sinto bem fisicamente e mentalmente, para continuar fazendo o que mais gosto, que é jogar futebol. Sei que todo ano é a mesma história, com essa especulação, uma hora vão acertar mesmo. Eu sigo tranquilo, forte e tenho muita lenha pra queimar ainda", comentou após o apito final.

Frenando Press está no Palmeiras desde 2013 (Foto: Reprodução/Twitter)


Na tarde dessa quarta-feira, Prass agradeceu todas as mensagens recebidas pela torcida e reforçou que permanece no clube. "Percebi que antes do jogo de ontem, muita gente estava com medo de que fosse meu último jogo. Mas quero deixar claro, que não passa pela minha cabeça me aposentar no final do ano e nem deixar o Palmeiras", escreveu em seu Twitter.

Herói da Copa do Brasil em 2015, o atleta tinha jogado em apenas sete oportunidades pelo Verdão nesta temporada. Após boa atuação contra o Fluminense, o bicampeão brasileiro e ídolo da torcida é cotado para voltar a campo neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque. De olho na liderança, o Alviverde encara o Cruzeiro, em partida que marca o encerramento do primeiro turno.

Conteúdo Patrocinado