Pracidelli conta com Murtosa e explica nova função no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Pracidelli conta com Murtosa e explica nova função no Palmeiras

Pracidelli conta com Murtosa e explica nova função no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2018 às 23:53 • Atualizado: 27/07/2018 às 00:14

São Paulo, SP

Desde que foi feito o anúncio de Luiz Felipe Scolari como novo técnico do Palmeiras, a coletividade palestrina estranhou imediatamente a ausência de Flávio Murtosa, auxiliar técnico do treinador. Carlos Pracidelli, outro fiel companheiro de Felipão, esclareceu que Murtosa ainda deve se juntar ao trio – Paulo Turra será o outro auxiliar.

“O Murtosa acredito eu que deva vir mais para frente. Ele deve estar com alguns problemas pessoais, até pelos três anos que ficamos na China, mas acredito que o Baixinho deve se juntar a nós quando resolver tudo”, afirmou à Rádio Bandeirantes.




Carlos Pracidelli está longe ser um desconhecido na Academia de Futebol, mas terá função inédita no Verdão. No clube, ele foi preparador de goleiros por 19 anos, mas desde a passagem pelo Guangzhou Evergrande, da China, tornou-se auxiliar técnico de Felipão. Mesmo assim, ele seguirá atento ao trabalho dos goleiros no clube e já tem sua opinião sobre o assunto.

“Estou vindo em uma nova função, como auxiliar, mas não posso me desligar disso. Na minha ótica, você precisa definir um titular. Ele deve buscar seu espaço nos treinamentos, mas uma decisão deve ser tomada sobre um titular”, completou.

A negociação pela contratação de Felipão foi rápida. Tão rápida que Pracidelli e Paulo Turra foram avisados quando o acerto já havia sido concretizado, no início da noite. Depois da recusa de Abel Braga, o pentacampeão foi procurado no início do dia.

“Não tenho qualquer tipo de informação. A única coisa que me foi passada pelo Felipão e pelo Alexandre é que o Turra e eu assumiríamos como auxiliares técnicos. Até uma posição meio complicada, porque eu não sei de detalhes. Posso dizer que são contando tudo tenho 19 anos de clube. Toda uma história. Não medirei esforços para que essa passagem do Palmeiras seja novamente vitoriosa e com títulos”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado