Possíveis titulares, Amaral e Alecsandro são testados em jogo-treino - Gazeta Esportiva
Possíveis titulares, Amaral e Alecsandro são testados em jogo-treino

Possíveis titulares, Amaral e Alecsandro são testados em jogo-treino

Gazeta Esportiva

Por William Correia

20/08/2015 às 17:47

São Paulo, SP

Centroavante não pôde jogar na Copa do Brasil, mas deve ser titular no domingo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Centroavante não pôde jogar na Copa do Brasil, mas deve ser titular no domingo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Enquanto os titulares na vitória sobre o Cruzeiro apenas fizeram trabalhos regenerativos nesta quinta-feira, Marcelo Oliveira testou possibilidades em jogo-treino contra Independente de Limeira, time que acaba de subir para a segunda divisão do Campeonato Paulista. Prováveis escolhas para a escalação que enfrenta o Atlético-MG no domingo, Amaral e Alecsandro participaram da atividade.

Amaral chegou a entrar nos minutos finais do jogo de quarta-feira e participou da vitória por 2 a 1 do Palmeiras no jogo-treino desta tarde. Tem chance real de ser titular no fim de semana porque Arouca está vetado por lesão na coxa esquerda e Gabriel não atua mais neste ano por ter operado o joelho esquerdo.

Como opção no meio-campo, Marcelo Oliveira chegou até a testar o lateral direito João Pedro como volante. O setor tem problemas porque Robinho, que já não atuou nessa quarta-feira por sobrecarga muscular, seguiu sem fazer nenhuma atividade no campo nesta semana – dificilmente estará à disposição em Minas Gerais.

Alecsandro, por sua vez, não pode defender o clube na Copa do Brasil porque já entrou em campo na competição pelo Flamengo. Barrios entrou em seu lugar e deu a assistência para o gol de Cleiton Xavier, mas não foi tão participativo e é grande a possibilidade de Alecsandro retornar ao time.

O jogo-treino desta quinta-feira serviu para Allione provar sua melhora física. O argentino operou o joelho direito em abril e abriu o placar da atividade, com o lateral esquerdo João Paulo fazendo o outro gol do Palmeiras na atividade. Nenhum dos dois, contudo, será titular no Independência, no domingo.

O Verdão atuou no primeiro tempo do jogo-treino com: Aranha (Jailson); João Pedro, Nathan, Leandro Almeida e João Paulo; Amaral e Daniel; Allione, Fellype Gabriel e Mouche; Leandro Pereira. No segundo tempo, atuaram: Fábio; Taylor, Nathan, Leandro Almeida e João Paulo; Amaral e João Pedro; Cristaldo, Gabriel Jesus e Kelvin; Alecsandro.

Conteúdo Patrocinado