Por Copa do Brasil, Rocha ‘esquece’ Derby e projeta força máxima - Gazeta Esportiva
Por Copa do Brasil, Rocha ‘esquece’ Derby e projeta força máxima

Por Copa do Brasil, Rocha ‘esquece’ Derby e projeta força máxima

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

08/05/2018 às 14:39 • Atualizado: 08/05/2018 às 20:23

São Paulo, SP



Em sua estreia na edição de 2018 da Copa do Brasil, pelas oitavas de final, o Palmeiras enfrenta o América-MG às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Independência. Para Marcos Rocha, o clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, fica temporariamente em segundo plano.

“Estamos focados só no América-MG e nem sabemos ainda quem vai ser o juiz (do Derby). Não paramos para discutir o jogo contra o Corinthians, porque a Copa do Brasil é importante para o nosso elenco dentro do projeto que foi oferecido a nós, jogadores, durante o ano”, afirmou o lateral direito.

Mergulhado em uma série de compromissos fora de casa, o técnico Roger Machado vem rodando seu elenco nas últimas partidas. Antes do treinamento desta terça-feira, o último na preparação para o jogo contra o América-MG, o experiente Marcos Rocha projetou a escalação de força total no Estádio Independência.

“Vamos ter uma reunião para discutir isso, mas acho que tem que jogar com força máxima, porque é importante vencer a Copa do Brasil e devemos entrar com respeito ao América-MG”, reiterou Marcos Rocha, com passagem pela equipe de Belo Horizonte.




O meio-campista Moisés, vitimado por lesão muscular, é desfalque certo para o técnico Roger Machado na estreia do Palmeiras pela Copa do Brasil. Profundo conhecedor do Estádio Independência, Marcos Rocha prevê um duelo complicado na noite desta quarta-feira.

“No Campeonato Brasileiro, o América-MG está com um time equilibrado, apesar da derrota contra o Vasco na última rodada. Em casa, eles têm controle de bola e jogam com velocidade. Então, não vai ser um jogo fácil e precisamos aproveitar as oportunidades”, declarou o ex-jogador do Atlético-MG.

Conteúdo Patrocinado