Por conta das chuvas no Recife, CBF adia semi da Copa do Brasil Sub-17 entre Sport e Palmeiras - Gazeta Esportiva
Por conta das chuvas no Recife, CBF adia semi da Copa do Brasil Sub-17 entre Sport e Palmeiras

Por conta das chuvas no Recife, CBF adia semi da Copa do Brasil Sub-17 entre Sport e Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2022 às 20:30

São Paulo, SP

As fortes chuvas que caem nos últimos dias na região metropolitana do Recife, em Pernambuco, que já causaram mais de 100 mortes e centenas de pessoas desabrigadas, provocaram mudança no futebol de base. Nesta terça-feira, a Diretoria de Competições da CBF divulgou alterações na data e horário da partida entre Sport e Palmeiras, válida pelo primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil Sub-17.



O confronto, que será realizado no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, seria nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), mas passou para a próxima segunda, dia 6, às 15 horas. O duelo da volta, com mando palmeirense, está marcado para o dia 10, sexta, às 19 horas, em local a definir.

Na competição, o Palmeiras conta com o centroavante Endrick, uma das grandes promessas, de apenas 15 anos. Na fase de quartas de final contra o Atlético-MG, o garoto marcou na goleada por 5 a 0, em Belo Horizonte, no jogo de ida, e na vitória por 3 a 1, em Barueri (SP), na volta.

Todos os duelos da Copa do Brasil Sub-17 são mata-mata com partidas de ida e volta, exceto na primeira fase, quando o Verdão goleou o Sant German, de Rondônia, por 10 a 1. Nas oitavas de final, diante do Remo, o time paulista derrotou o clube de Belém por 7 a 0 e 4 a 1, respectivamente, para avançar até as quartas.

Conteúdo Patrocinado