Perto de poder assinar pré-contrato, Felipe Melo não fala sobre renovação com Palmeiras - Gazeta Esportiva
Perto de poder assinar pré-contrato, Felipe Melo não fala sobre renovação com Palmeiras

Perto de poder assinar pré-contrato, Felipe Melo não fala sobre renovação com Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

09/05/2019 às 11:00 • Atualizado: 09/05/2019 às 12:55

São Paulo, SP

Com contrato até dezembro de 2019, Felipe Melo não se manifesta sobre negociações com o Palmeiras pela renovação de seu contrato. Após a partida contra o San Lorenzo, o volante foi questionado se já havia sido procurado pela diretoria alviverde em meio ao bom momento que vive dentro de campo, sendo um dos destaques na temporada. A resposta, porém, não fez menção ao assunto.

"Eu estou focado aqui, em fazer bons jogos e regularidade. Eu não concordo muito quando falam que esse ano eu comecei bem. Esse ano, diferente dos outros, eu não fui o melhor da minha posição nem no Campeonato Paulista. Nos dois anos anteriores eu fui. Então não sei qual que é o critério que é usado para falar que o cara está bem ou mal”, afirmou o volante.

Se não chegar a um acordo com o Palmeiras até o fim de junho, o atleta fica livre no mercado para assinar um pré-contrato com outra equipe. Na atual temporada, o Verdão já renovou com os volantes Jean e Thiago Santos, o lateral-esquerdo Victor Luis, o volante Bruno Henrique e o atacante Dudu.




“Acho que eu tenho uma regularidade, nós temos uma regularidade grande no Palmeiras. Por isso mesmo, antes de eu chegar aqui, o Palmeiras já vinha conquistando títulos importantes. Esperamos continuar regular, não tomando gols, fazendo gols e ganhando títulos", completou.

Atualmente, Edu Dracena, Fernando Prass, Jailson, Guerra e os atletas emprestados (Ricardo Goulart e Felipe Pires) são os únicos do atual elenco com contrato até dezembro.

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017, com vínculo válido por três temporadas. Campeão brasileiro no ano passado, o volante soma 108 jogos com a camisa alviverde e sete gols marcados. Ele já chegou a afirmar que gostaria de se aposentar no clube.

Conteúdo Patrocinado