Perfil do Allianz Parque tira sarro do Santos após goleada do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Perfil do Allianz Parque tira sarro do Santos após goleada do Palmeiras

Perfil do Allianz Parque tira sarro do Santos após goleada do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2019 às 18:10

São Paulo, SP

A torcida do Palmeiras é só alegria com a liderança do Campeonato Brasileiro e até o perfil oficial do Allianz Parque entrou na festa. Após a goleada sobre o Santos, a conta da Arena nas redes sociais publicou provocações ao rival.

Antes do clássico, o Santos postou uma foto com os quatro estrangeiros que seriam titulares contra o Verdão (Derlis González, Sanchez, Soteldo e Aguilar). A legenda da imagem trazia um trecho de uma música da banda Los Hermanos. “’Morena, tá tudo bem. Sereno é quem tem a paz...’ (Los Hermanos do Peixão).



Depois dos 4 a 0, o perfil do Allianz Parque respondeu. “Um gol pra cada Hermano que fala, né? #LosVerdones”. As imagens tinham Deyverson, Gustavo Gómez, Raphael Veiga e Hyoran, autores dos gols na vitória palestrina.

Para completar, na mesma noite o Allianz parque recebeu um show da banda Los Hermanos. O perfil da Arena finalizou a brincadeira com um vídeo mostrando um pedaço da apresentação e a legenda: “Pode deixar que eu continuo daqui: ‘... A paz de estar em par com Deus PODE RIR AGORA...’”.

Conteúdo Patrocinado