Paulo Nobre passa orientações sobre coronavírus "para palmeirenses e corintianos"

São Paulo, SP

21-03-2020 22:56:44

O ex-presidente do Palmeiras Paulo Nobre compartilhou em suas redes sociais, neste sábado, algumas orientações sobre o novo coronavírus. Em vídeo de um minuto, o ex-mandatário do Verdão disse que "palmeirenses, corintianos, flamenguistas estão todos do mesmo lado" no combate.

"Pessoal, momento requer calma e tranquilidade nessa luta contra o coronavírus. No meio de milhões de informações desinformados, existe pelo menos uma certeza: que a maioria da população vai contrair o coronavírus e a minoria dos contaminados vai realmente precisar de atendimento hospitalar para não morrer", disse Nobre.

"Isolamento social não é férias. Vamos levar a sério a nossa maior arma contra essa pandemia e retardar ao máximo uma proliferação desse vírus, caso contrário, tofo mundo vai se infectar ao mesmo tempo e não terá vagas no hospital para quem realmente precisa. Palmeirense, corintianos, flamenguistas, torcedores de todos os times, pessoas de direita, de esquerda, de centro, estamos todos do mesmo lado, vamos remar juntos pessoal", completou.

O Palmeiras segue com os treinos suspensos em meio à pandemia do coronavírus. Os dois torneios disputados pela equipe antes da pausa, Campeonato Paulista e Libertadores, estão paralisados, sem data marcada para retorno.

Deixe seu comentário