Futebol

Paulo Nobre comemora sete anos da eleição para presidente do Palmeiras

São Paulo , SP
21/01/2020 23:00:30 — 21/01/2020 23:08:43

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Notícias, Palmeiras

Há exatos sete anos, Paulo Nobre assumia a presidência do Palmeiras. Em uma publicação realizada no seu Twitter oficial, o ex-mandatário comemorou a data e relembrou a campanha de 1993, quando o Verdão bateu o Corinthians na decisão do Campeonato Paulista.

“Há 7 anos o sonho que uma criança alimentou a vida inteira se realizava! Se 12/6/93 foi o dia mais feliz, 21/1/13 foi o mais importante, desses meus quase 52 anos. Agradeço os amigos pela lembrança dessa data, que mudou minha vida, e me fez uma pessoa totalmente realizada! valeu galera!!”, escreveu.

Nobre ficou à frente do Palmeiras por três temporadas. Durante a sua gestão, o clube paulista conquistou dois títulos de expressão – Copa do Brasil (2015) e Brasileirão (2016). Antes dele, o Verdão enfrentava um jejum de 22 anos sem conquistar um Campeonato Brasileiro.

Paulo Nobre foi afastado dos holofotes desde o fim de sua gestão. Ele e Maurício Galiotte, antes aliados, se distanciaram por conta de discordâncias em torno de Leila Pereira, proprietária da Crefisa, principal patrocinadora do Palmeiras.

O ex-presidente entendia que a empresária não cumpria os pré-requisitos para participar das eleições ao Conselho Deliberativo, mas, apoiada pelo atual mandatário, ela foi eleita com votação expressiva. Agora, Leila já pode participar das próximas eleições presidenciais do Palmeiras, marcadas para 2021.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • airton

    Primeiro e Mais Legítimo Campeão Mundial,
    REI absoluto do Brasil,
    Clube Mais Importante Das Américas e
    Campeão da Flórida Cup,
    o PALMEIRAS é VERDE, a cor da INVEJA!!!!!
    E DÁ-LHE PORCO!!!!

    • João Leocádio da Anunciação

      Tirando o fato que, no Brasil, infelizmente, o clube mais importante das Américas é o SPFW e que a Florida Cup até o SPFW, o Cheirinho de Mulambo e Patético Mineiro possuem, quem tem mais tem 10 e quem não tem corre atrás! Palmeiras, o Ma10r do Brasil!

×
Quer receber notícias do Palmeiras?