Pato recebe elogios no Palmeiras, mas Mattos e Felipão despistam - Gazeta Esportiva
Pato recebe elogios no Palmeiras, mas Mattos e Felipão despistam

Pato recebe elogios no Palmeiras, mas Mattos e Felipão despistam

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

27/03/2019 às 00:33

São Paulo, SP

A novela Alexandre Pato ganha novos capítulos a cada dia. O atacante foi um dos principais assuntos no pós-jogo da goleada por 5 a 0 do Palmeiras sobre o Novorizontino, que garantiu o Verdão na semifinal do Campeonato Paulista.

“O Alexandre Pato todo mundo conhece, é um excelente jogador, com uma capacidade muito grande. Não é um assunto que vou discutir hoje aqui, nem sei dessa situação. Quem define alguma coisa é o nosso presidente, e diretor”, afirmou o técnico Luiz Felipe Scolari.




Alexandre Pato está livre no mercado após rescindir contrato com o Tianjin Tianhai, da China. O atleta, que deseja morar em São Paulo, pagou cerca de 2,5 milhões de euros para deixar o clube chinês. Agora, o atacante espera recuperar o montante e ainda embolsar uma cifra maior em luvas para assinar com Palmeiras, São Paulo ou Santos, equipes na briga pelo atleta.

"Grande jogador, mas, como já disse outras vezes, a gente fala dos jogadores que estão aqui. Quando tiver novidade sobre qualquer jogador que venha para o Palmeiras, a gente pode falar", corroborou Alexandre Mattos.

Conteúdo Patrocinado