Papagaio marca primeiro gol pelo Palmeiras e recebe elogios - Gazeta Esportiva
Papagaio marca primeiro gol pelo Palmeiras e recebe elogios

Papagaio marca primeiro gol pelo Palmeiras e recebe elogios

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

22/03/2018 às 00:28 • Atualizado: 22/03/2018 às 01:47

São Paulo, SP

O Palmeiras deu show nesta quarta-feira e goleou o Novorizontino por 5 a 0, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. A cereja do bolo foi o primeiro gol de mais uma joia da base palestrina, o atacante Papagaio.

"Sensação única de jogar aqui (no Allianz Parque), poder fazer o gol. Sou da base, não sabíamos que iríamos subir, nem eu, nem o Fernando. A gente fica feliz de estar ajudando, somando, e acima de tudo pela vitória", afirmou o jovem.




Aos 19 anos, Rafael Elias da Silva, o Papagaio, entrou em campo pela terceira vez pelo Alviverde. O tempo para marcar seu primeiro tento pelos profissionais foi, portanto, bem curto. Ao menos em comparação ao técnico Roger Machado.

"O meu (primeiro gol) impactou, mas eu já tinha uns cinco anos de profissional (risos). Para um centroavante, fazer um gol nos primeiros jogos é muito relevante. A entrada dele foi justamente para isso. Na primeira partida como titular, ele fez quase tudo que a posição requer, só não havia feito gol. Era importante que ele marcasse para gerar confiança. Fiquei bastante satisfeito. Fez o gol de centroavante", disse o comandante.

Agora o Palmeiras aguarda a partida de quinta-feira entre Corinthians e Bragantino para saber quem será seu adversário na semifinal do Paulistão. O Verdão só não irá enfrentar o Santos – classificado nos pênaltis – se o Bragantino avançar nas penalidades. Neste caso, o adversário seria o Massa Bruta.

Conteúdo Patrocinado