Palmeiras x Taubaté: informações e onde assistir ao jogo pelo Paulistão sub-20 - Gazeta Esportiva
Palmeiras x Taubaté: informações e onde assistir ao jogo pelo Paulistão sub-20

Palmeiras x Taubaté: informações e onde assistir ao jogo pelo Paulistão sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Já classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista sub-20, o Palmeiras se prepara para receber o Taubaté pela oitava rodada da competição estadual de base. O duelo entre os times será neste sábado (3), às 11h (de Brasília), na Arena Barueri.

Líder do Grupo 11 com 21 pontos conquistados — 100% de aproveitamento após sete partidas —, o Verdão vem de goleada para cima do Manthiqueira. Na rodada passada, a equipe palestrina fez 8 a 0 nos rivais, fora de casa.

O Taubaté, vice-colocado da chave, quer a vitória para encostar no próprio Verdão. A campanha do Burro da Central até aqui tem 15 pontos conquistados, com cinco triunfos e duas derrotas. São 20 gols marcados e sete sofridos na disputa.



Além do Paulistão sub-20, o Palmeiras também está na disputa do Campeonato Brasileiro da categoria. Pela competição nacional, o time alviverde terá o Botafogo pela frente, já pelas quartas de final. Os jogos acontecerão somente em julho — por conta da Copa do Mundo sub-20 e da Libertadores sub-20.

Vale lembrar também que parte do elenco sub-20 do Verdão está na Holanda para a disputa de torneios internacionais. A equipe comandada por PV Gomes já conquistou o ICGT Tournament e, agora, vai participar do Terborg Toernooi.

Onde assistir — O embate entre Palmeiras e Taubaté será transmitido online, no canal da Federação Paulista de Futebol no Youtube.

Conteúdo Patrocinado