Palmeiras x Red Bull Bragantino: veja onde assistir ao confronto pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva

Palmeiras x Red Bull Bragantino: veja onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/05/2022 às 06:00

São Paulo, SP

Neste domingo, o Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, às 16h30 (horário de Brasília), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere.

O torcedor também poderá acompnhar os detalhes do confronto através do tempo real da Gazetaesportiva.com.



Resumo do Palmeiras:

Até o momento, o Palmeiras somou apenas seis pontos em cinco partidas disputadas, tendo um aproveitamento de 40% e ocupando a 13ª colocação na tabela. Na última rodada, o time alviverde ficou no empate por 1 a 1 com o Fluminense, também no Allianz.

Abel Ferreira segue tendo problemas para escalar o Verdão. Piquerez, que se recupera de lesão na coxa direita, ainda não tem previsão de retorno aos gramados. Além dele, Wesley segue afastado, devido à covid-19. Jailson, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito em abril, também é baixa.

Luan e Gabriel Veron, que tratam lesão e edema na coxa esquerda, respectivamente, já participaram parcialmente dos treinos, mas ainda não devem ficar à disposição de Abel. A tendência é que o treinador mantenha a base do time que entrou em campo contra a Juazeirense, na última quarta.

O duelo entre Palmeiras e RB Bragantino coloca frente a frente os treinadores com os trabalhos mais longevos da elite do futebol brasileiro. Abel e Mauricio Barbieri já se enfrentaram sete vezes, com quatro vitórias do Alviverde, um empate e dos triunfos do Massa Bruta.

Conteúdo Patrocinado