Palmeiras x Fluminense: veja onde assistir ao confronto pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Palmeiras x Fluminense: veja onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Palmeiras x Fluminense: veja onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/05/2022 às 06:00

São Paulo, SP

Neste domingo, o Palmeiras terá pela frente o Fluminense, no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão da TV Globo e do Premiere.

O torcedor também poderá acompanhar o confronto através do tempo real da Gazetaesportiva.com.



Resumo do Palmeiras:

Na última vez que entrou em campo pelo Brasileirão, o Palmeiras venceu o Corinthians por 3 a 0, na Arena Barueri - o primeiro triunfo do time na competição. Com o resultado, o Alviverde chegou aos cinco pontos, na 11ª colocação do campeonato.

Apesar de ter mandado a campo a equipe com força máxima contra o Independiente Petrolero-BOL, na última terça, Abel Ferreira deve voltar a escalar o que tem de melhor neste sábado. Afinal, os jogadores tiveram mais tempo para se recuperarem fisicamente.

Além de Luan e Jailson, que se recuperam de lesão na coxa esquerda e rompimento do ligamento cruzado do joelho direito, respectivamente, Gabriel Veron aumentou a lista de desfalques do Palmeiras. O atacante sofreu um edema na coxa esquerda e não ficará à disposição do treinador português.

O Verdão tem um retrospecto excepcional contra o Fluminense no Allianz Parque. O time palestrino venceu os oito jogos que disputou com o clube carioca em seu estádio. O primeiro confronto entre as equipes no local aconteceu em 2015.

Conteúdo Patrocinado