Palmeiras x Athletico-PR: veja onde assistir ao jogo de volta da semifinal da Libertadores - Gazeta Esportiva
Palmeiras x Athletico-PR: veja onde assistir ao jogo de volta da semifinal da Libertadores

Palmeiras x Athletico-PR: veja onde assistir ao jogo de volta da semifinal da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/09/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam às 21h30 (de Brasília) pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores. Na ida, em Curitiba, o Furacão venceu por 1 a 0. A partida, que será disputada no estádio Allianz Parque, em São Paulo, terá transmissão do SBT, na TV aberta, e na Conmebol TV, na internet.

Você também pode acompanhar o duelo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.




Como chegam os times

O duelo válido pelas semifinais marca o encontro de dois times de campanhas distintas. O Palmeiras chegou como um dos favoritos ao título desde o início do torneio. Atual campeão da Libertadores, o Verdão estava invicto na competição até a derrota na ida e fez a melhor campanha da história da fase de grupos.

Na última fase, o Palmeiras eliminou o Atlético-MG nos pênaltis após empatar por 2 a 2, no Mineirão, e 0 a 0, no Allianz Parque.

Já o Athletico-PR chegou às semifinais pela primeira vez em 17 anos. O time não começou a competição como favorito à taça, mas conquistou resultados importantes sob o comando de Felipão.



Nas quartas de final, o Furacão deixou para trás o Estudiantes, da Argentina, após vencer fora de casa por 1 a 0, com gol do jovem Vitor Roque já nos minutos finais.

Conteúdo Patrocinado