Palmeiras x Al Ahly: onde assistir à semifinal do Mundial - Gazeta Esportiva
Palmeiras x Al Ahly: onde assistir à semifinal do Mundial

Palmeiras x Al Ahly: onde assistir à semifinal do Mundial

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2022 às 06:00

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Palmeiras disputa a semifinal do Mundial de Clubes contra o Al Ahly, no Egito, às 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O torcedor poderá assistir ao confronto através da TV Band.

Todos os detalhes em tempo real estarão disponíveis na Gazeta Esportiva.com.



Resumo do Palmeiras:

O Verdão tem a oportunidade de se redimir após uma participação para lá de frustrante no Mundial em 2021. Depois de perder por 1 a 0 para o Tigres na semifinal, o time foi superado justamente pelo Al Ahly, nos pênaltis, na disputa pelo terceiro lugar.

Enquanto o Palmeiras faz a sua estreia no Mundial, o Al Ahly derrotou o Monterrey por 1 a 0, pelas quartas de final. Em entrevista concedida nesta segunda, Abel destacou o resultado surpreendente e pediu atenção ao Alviverde.

"O futebol não é ciência exata, não é dois mais dois igual a quatro, ganha quem investe mais. O futebol tem muito a ver com vontade, organização. O que nós vimos ontem foi uma equipe muito bem organizada, sabendo muito bem o que fazer dentro de campo, competindo para ganhar. Nós estamos, sobretudo, atentos e alertas, porque percebemos a organização da equipe", disse o treinador.

A grande dúvida em relação ao time do Palmeiras é a presença de Piquerez. Recuperado de covid-19, o uruguaio chegou a Abu Dhabi no domingo e participou de apenas um treino com o grupo. Nesta segunda, Abel não confirmou que o lateral será titular.

Com exceção da indefinição de Piquerez, a equipe do Palmeiras não deve ter novidade, mantendo a base que encerrou a última temporada. Para esta terça, a carga de ingressos para a torcida do Verdão está esgotada.

Conteúdo Patrocinado