Palmeiras visita o São Bernardo buscando se manter 100% no Paulista - Gazeta Esportiva
Palmeiras visita o São Bernardo buscando se manter 100% no Paulista

Palmeiras visita o São Bernardo buscando se manter 100% no Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/01/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado, o Palmeiras visita o São Bernardo, às 16h, no Estádio Primeiro de Maio, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Verdão visa a manter os 100% de aproveitamento no estadual.

Depois de vitórias sobre o Novorizontino e a Ponte Preta, o Palmeiras chegou aos seis pontos, ocupando a liderança isolada do grupo C do Paulista.

Este é o penúltimo jogo do Verdão antes do embarque para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde o time disputará o Mundial de Clubes. A delegação viaja na quarta, um dia depois do duelo com o Água Santa.

Para a partida deste sábado, o Palmeiras segue com os desfalques de Weverton, Gustavo Gómez e Kuscevic, que estão com suas seleções para a disputa de partidas válidas pela Eliminatória para a Copa do Mundo.




A tendência é que Abel Ferreira escale uma equipe semelhante à que enfrentou a Ponte Preta, na última quarta. O treinador já definiu o time que disputará o Mundial, tendo 2021 como base.

Do outro lado, o São Bernardo venceu sua primeira partida, contra o Água Santa, e lidera o grupo B. O destaque do time é Paulinho Moccelin, que disputou o Brasileirão da temporada passada pelo Sport.

FICHA TÉCNICA
SÃO BERNARDO X PALMEIRAS

Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo (SP)
Data: 29 de janeiro de 2022, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Luiz Alberto Andrini e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Luiz Flávio de Oliveira

SÃO BERNARDO: Alex Alves; Lucas Ferron, Joilson, Matheus Salustiano e Igor Fernandes; Rodrigo Souza, Léo Gomes e Matheus Davó; Silvinho, Paulinho Moccelin e João Carlos
Técnico: Márcio Zanardi

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Luan, Murilo e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Rony e Dudu
Técnico: Abel Ferreira

Conteúdo Patrocinado