Palmeiras venceu todos os jogos contra o Fluminense que disputou no Allianz - Gazeta Esportiva
Palmeiras venceu todos os jogos contra o Fluminense que disputou no Allianz

Palmeiras venceu todos os jogos contra o Fluminense que disputou no Allianz

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2022 às 06:00

São Paulo, SP

Neste domingo, o Palmeiras encara o Fluminense, no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca da segunda vitória seguida na competição, o Verdão tem um retrospecto irrepreensível contra o Tricolor Carioca em seu estádio.

Desde que foi inaugurado, em 2014, o Allianz já recebeu oito confrontos entre os times. O Palmeiras venceu todas as partidas contra o clube carioca no estádio, sofrendo apenas três gols nesses jogos.

A última vez em que o Verdão foi derrotado pelo Fluminense foi em abril de 2014, pelo Brasileirão. Na ocasião, as equipes duelaram no Pacaembu, e os visitantes venceram por 1 a 0, com gol marcado por Rafael Sóbis.

Das oito partidas disputadas entre Palmeiras e Fluminense no Allianz, a única que não foi válida pelo Brasileiro aconteceu em 2015. O jogo foi o segundo confronto da semifinal da Copa do Brasil, e o Verdão fora derrotado por 2 a 1 pelo Tricolor no primeiro encontro, no Maracanã. Em São Paulo, o Palestra venceu pelo mesmo placar, levando a melhor nas penalidades e avançando à decisão. Na final, o time alviverde bateria o Santos e conquistaria o título.




A última partida entre Palmeiras e Fluminense realizada no Allianz foi em julho do ano passado, pela 13ª rodada do Brasileirão. A equipe comandada por Abel Ferreira venceu por 1 a 0, graças a gol contra do zagueiro Manoel.

Depois de quatro jogos disputados pelo Brasileiro, o Palmeiras ocupa a 11ª colocação na tabela, com cinco pontos. No último compromisso da equipe pela competição, o Alviverde derrotou o Corinthians por 3 a 0. Enquanto isso, o Fluminense tem quatro pontos somados e está na 14ª posição.

Conteúdo Patrocinado